Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021

Colisão entre carro e picape deixa sete feridos em MS, dizem bombeiros

24 novembro 2014 - 09h00Por G1
Sete pessoas ficaram feridas após colisão entre dois veículos na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia (MS), no fim da tarde deste domingo (23). Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco vítimas estavam em um carro de passeio e duas estavam em uma picape. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que aquaplanagem foi a causa do acidente.

A colisão ocorreu às 17h40 (de MS) no trecho que fica a aproximadamente 21 quilômetros da capital sul-mato-grossense. Conforme a PRF, o carro seguia de Campo Grande para Guia Lopes da Laguna (MS) quando aquaplanou, saiu da pista, retornou e atingiu a picape, que seguia no sentido contrário.

Três adultos, uma criança de 4 anos e um adolescente de 14 anos, todos da mesma família, estavam no carro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre essas vítimas, uma idosa de 60 anos necessitou de maior cuidado, pois sofreu lesão mais grave. Os militares tiveram que retirar uma porta traseira para retirá-la do veículo. Os outros quatro ocupantes tiveram ferimentos leves.

Na picape, o motorista sofreu lesões leves e o pai dele, de aproximadamente 60 anos e que estava no banco do passageiro dianteiro, teve dores no joelho e na coluna e também precisou de maior cuidado.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de uma unidade de saúde de Sidrolândia e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram o atendimento no local do acidente.

O trânsito ficou lento no local durante a realização dos levantamentos.

Acidente da BR-163

Uma mulher de 43 anos ficou ferida em um acidente, na tarde deste domingo (23), na BR-163, em Campo Grande, saída para Cuiabá. Aquaplanagem também pode ter causado esse acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais