sexta, 29 de março de 2024

Colisão entre carro e picape deixa sete feridos em MS, dizem bombeiros

24 novembro 2014 - 09h00Por G1
Sete pessoas ficaram feridas após colisão entre dois veículos na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia (MS), no fim da tarde deste domingo (23). Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco vítimas estavam em um carro de passeio e duas estavam em uma picape. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que aquaplanagem foi a causa do acidente.

A colisão ocorreu às 17h40 (de MS) no trecho que fica a aproximadamente 21 quilômetros da capital sul-mato-grossense. Conforme a PRF, o carro seguia de Campo Grande para Guia Lopes da Laguna (MS) quando aquaplanou, saiu da pista, retornou e atingiu a picape, que seguia no sentido contrário.

Três adultos, uma criança de 4 anos e um adolescente de 14 anos, todos da mesma família, estavam no carro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre essas vítimas, uma idosa de 60 anos necessitou de maior cuidado, pois sofreu lesão mais grave. Os militares tiveram que retirar uma porta traseira para retirá-la do veículo. Os outros quatro ocupantes tiveram ferimentos leves.

Na picape, o motorista sofreu lesões leves e o pai dele, de aproximadamente 60 anos e que estava no banco do passageiro dianteiro, teve dores no joelho e na coluna e também precisou de maior cuidado.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de uma unidade de saúde de Sidrolândia e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram o atendimento no local do acidente.

O trânsito ficou lento no local durante a realização dos levantamentos.

Acidente da BR-163

Uma mulher de 43 anos ficou ferida em um acidente, na tarde deste domingo (23), na BR-163, em Campo Grande, saída para Cuiabá. Aquaplanagem também pode ter causado esse acidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE