quinta, 25 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Com antecedentes por crime de homicídio, homem é preso pela Polícia Militar por violência doméstica

20 agosto 2021 - 11h30Por PM-MS

No início da madrugada desta sexta-feira (20/08), Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica ocorrida na área sul de Ponta Porã, onde o autor expulsou a vítima da residência e a mesma estava na rua, ligando para o telefone de emergência (190).

No local, os policiais localizaram a vítima (29) em uma estrada de chão próxima à sua residência. A mesma disse aos policiais que mora com seu convivente há aproximadamente 06 anos e a casa aonde vive era da genitora do autor a qual já é falecida.

Disse, também, que o autor (40) estava preso, condenado pelo crime de homicídio, sendo solto há algum tempo atrás.

Por volta da meia-noite, a vítima se deitou na cama e o autor, que já estava deitado, desferiu um chute e derrubou-a da cama. A mesma retornou à cama novamente e, outra vez, o autor lhe chutou com os dois pés, derrubando novamente a vítima e, em seguida, disse que a mesma fosse dormir na rua porque aquela era a casa dele.

Após tirar a vítima da residência, o autor fechou a porta evitando a entrada da mesma.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima disse que iria ligar para a polícia e o autor respondeu que: “poderia ligar até para o Papa que ali ninguém entrava e que não tinha medo de polícia”. A vítima afirmou que constantemente o autor ameaça a vítima dizendo que vai “quebrar” a mesma, vai jogar ela na rua e que a vítima não tem nada e que tudo ali é dele.

A vítima mostrou aos policiais uma TV que estava quebrada no quarto e informou que o autor havia quebrado com socos em dia anterior. Disse, também, que o autor possui uma espingarda de pressão na cozinha da casa.

Na residência, a equipe tentou dialogar com o autor, no entanto, ele estava bastante agressivo e dizia que ninguém iria entrar na casa dele e que sua convivente iria dormir na rua, pois a casa é dele.

Diante dos fatos, foi necessária a utilização de uso progressivo da força para conter o autor e encaminhá-lo ao Primeiro Distrito Policial, aonde foi entregue juntamente com a espingarda de pressão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos