quinta, 28 de março de 2024
POLÍCIA

Com arma em punho, homem invade residência e é preso pela Polícia Militar

21 novembro 2020 - 12h00Por PM-MS

O fato ocorreu no início da manhã deste sábado (21/11) quando Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati/4ºBPM foram acionados via telefone de emergência para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.

De acordo com o solicitante (26), o mesmo relatou aos policiais que, por volta das 03h00min, invadiu a residência em que a equipe policial foi acionada na intenção de empreender fuga, pois, estaria sendo ameaçado de morte por vários homens, que estariam em aproximadamente quatro veículos. Relatou, ainda, que a motivação seria um caso amoroso que ele teve no passado com a ex-namorada de um dos possíveis autores da tentativa de homicídio.

No entanto, o solicitante estava na posse de uma arma de fogo a qual, segundo o mesmo, era utilizada para se defender.

Em contato com a proprietária da residência, uma senhora de 37 anos de idade, esta afirmou que teve sua casa invadida pelos fundos às 03h00min e percebeu que o jovem apresentava bastante nervosismo e, ainda, pediu o telefone celular emprestado para ligar para a polícia, pois, alguém estaria tentando matá-lo. Ela relatou ainda que em nenhum momento o jovem lhe ameaçou e dizia a todo instante que precisava se esconder, pois alguém queria matá-lo. Em seguida, o “invasor” escondeu a arma de fogo em um dos cômodos da casa.

Diante dos fatos, os policiais realizaram uma revista na residência e localizaram a arma de fogo (revólver .38, marca Taurus, com seis cápsulas deflagradas) embaixo de umas roupas que estavam em cima de uma cadeira.

Sendo assim, o jovem recebeu voz de prisão pela posse da arma de fogo e foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro