Menu
Busca quarta, 05 de agosto de 2020
FLAGRANTE

Com estilingue, homem é preso tentando “lançar” droga para o interior da PED

02 abril 2020 - 18h30Por Dourados News

Nesta quarta-feira, (01), por volta das 21h30, Welton Santos, 27 anos, morador em Rio Brilhante, foi preso ao ser flagrado arremessando porções de maconha com um estilingue no pátio da Penitenciária Estadual de Dourados (PED). Foram encontradas com ele, 25 porções de maconha, pesando 390 gramas.

De acordo com os agentes penitenciários, eles estavam olhando as câmeras de segurança quando perceberam uma movimentação externa no presídio, na região do raio II.  

Ao observarem, notaram que havia um homem arremessando algo para dentro da PED. Os guardas da torre foram acionados e conseguiram deter o homem identificado como Welton.

O acusado portava 25 porções de maconha, embaladas em plástico, sendo que três ele já havia conseguido arremessar ao interior da penitenciária. Policiais militares da Força Tática estiveram no local.

Welton foi preso em flagrante, autuado por tráfico e está detido da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Deixe seu Comentário

Leia Também

RIO BRILHANTE
Mais de 800 mil reais em iPhones foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus
NOTÍCIAS
Portaria altera regras de identificação pessoal pelo Detran-MS
RIBAS DO RIO PARDO
Polícia Civil prende suspeito de receptar sela furtada em fazenda
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental e Marinha de Corumbá interditam construções às margens do rio Paraguai e autuam infratores em R$ 2 mil