Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021

Comerciante é encontrado morto nos fundos de bar

Comerciante é encontrado morto nos fundos de bar

30 janeiro 2015 - 07h45
O comerciante Antonio Pereira dos Santos, 38, conhecido como “Baiano”, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (28) num quarto nos fundos de sua lanchonete, localizada na avenida Virgínia Ferreira, no bairro Flávio Garcia em Coxim.

“Baiano” foi encontrado deitado na cama por sua esposa Crezenete Ferreira, de 37 anos, e por seu enteado, um adolescente de 17 anos. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros, mas quando os militares chegaram ao local o comerciante já estava em óbito há algumas horas.

Crezenete contou que o esposo fazia tratamento de cirrose e não podia ingerir bebida alcoólica, mas descumpria a ordem médica e bebia em excesso. Os três moravam numa residência no bairro Vale do Taquari, mas “Baiano” costumava dormir nos fundos da lanchonete para cuidar do estabelecimento.

Uma equipe do Núcleo Regional de Perícia esteve no local e verificou que aparentemente o comerciante faleceu de morte natural e que o óbito ocorreu há mais de 12 horas.

Além da Perícia e do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local. O corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal de Coxim) para exames. (Edição de Notícias)

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha