quinta, 28 de março de 2024
POLÍCIA

Condenado por crimes sexuais, coreógrafo é preso pela DEPCA, em Goiás

05 agosto 2021 - 16h30Por PC-MS

Após investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul deu cumprimento, ontem, 04/08, a quatro mandados de prisão por condenações definitiva contra o coreógrafo E.C.F.I.,. A prisão aconteceu em Goiânia-GO, tendo em vista que o condenado havia foragido para referido estado.

O homem é professor de dança foi indiciado em diversos Inquéritos Policiais que investigaram crimes contra a dignidade sexual de adolescentes, entre estupro, corrupção de menores e violação sexual mediante fraude. A série de denúncias e registros de boletins de ocorrência começou no ano de 2015 e se estendeu até 2017.

Foram instaurados dez inquéritos policiais, sendo seis pelo crime de estupro. A DEPCA cumpriu quatro mandados de prisão decorrentes de sentenças condenatórias que somaram, no total, 09 anos, 05 meses e 10 dias de prisão. O condenado passará por audiência de custódia, quando será decidido sobre seu recâmbio para o Mato Grosso do Sul.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE