Menu
Busca quinta, 23 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
OPERAÇÃO HÓRUS

Condutor capota camionete carregada com mais de uma tonelada de maconha e é preso pelo DOF

13 agosto 2021 - 11h00Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de ontem (12), um homem de 29 anos de idade por Tráfico de drogas.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, na área rural do município de Ponta Porã.

Os militares perceberam o momento em que dois veículos, que seguiam no sentido Ponta Porã/Vista Alegre, realizaram manobras bruscas de retorno após visualizarem o bloqueio policial. Alguns quilômetros após, o condutor da Toyota Hilux prata perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada; compareceu no local e encaminhou o homem até o Pronto Socorro de Ponta Porã. A camionete foi rebocada pela viatura Guincho do DOF até Ponta Porã. A maconha estava distribuída em 1.258 volumes prensados, com peso total de 1.266,8 quilos.

Após receber atendimento médico o homem foi encaminhado, juntamente com o veículo e o entorpecente até a Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORPO DE BOMBEIROS
Mais 100 bombeiros são enviados para combate aos incêndios no Pantanal
DEFESA DO CONSUMIDOR
Procon-MS divulga nova pesquisa de variação de preços dos produtos da Cesta Básica
POLÍTICA
Instalada comissão da Câmara que vai analisar PEC dos precatórios
SAÚDE
Governador volta a reforçar a importância de todos se vacinarem