Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
ANAURILÂNDIA

Condutor é preso por direção perigosa e desobediência após atropelar policial militar

01 março 2021 - 12h15Por PM-MS

Na madrugada de Domingo (28/02), a guarnição da Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos por direção perigosa e desobediência, após o mesmo atropelar um dos componentes da Equipe PM em Anaurilândia.

Os policiais foram acionados a deslocar até o Recinto Municipal de festas, onde segundo denúncia, haviam algumas pessoas consumindo bebida alcoólica e promovendo algazarras utilizando veículos. A guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos, sendo que os aglomerados ao avistarem a chegada da Viatura policial, entraram em seus respectivos carros e saíram, com a finalidade de não serem abordados.

Foi dado ordem de parada a um jovem que conduzia um veículo Ford Fiesta de cor prata, sendo que o mesmo não acatou e acelerou na direção de um dos policiais, vindo a atingir o Militar com o capô do veículo. O policial caiu ao solo e posteriormente efetuou dois disparos de munição de borracha na direção do carro, porém, o jovem arrancou novamente com o veículo e fugiu em alta velocidade.

A guarnição então iniciou acompanhamento tático e após algumas quadras de fuga o veículo foi interceptado e abordado. O condutor recebeu voz de prisão e foi necessário uso de força física e algemas, pois o mesmo estava muito exaltado. Foi encontrado bebida alcoólica no interior do carro.

Diante dos fatos, o jovem foi submetido a exame de corpo de delito e posteriormente apresentado à DP para devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Camionete que seguia para Campo Grande com mais de uma tonelada de maconha foi recuperada pelo DOF
ECONOMIA
Micro e pequenas empresas podem pagar Simples com Pix
MEIO AMBIENTE
PMA realiza orientação em 61 propriedades rurais em prevenção aos incêndios
ECONOMIA
Prazo para contestar auxílio emergencial negado no dia 10 acaba hoje