sábado, 12 de outubro de 2024

Confusão em Réveillon termina com um morto e outro ferido com espeto

Confusão em Réveillon termina com um morto e outro ferido com espeto

01 janeiro 2016 - 11h30Por Correio do Estado
Uma confusão que envolveu mais de 10 pessoas durante Réveillon de uma família terminou com um homem morto e outro ferido. Tudo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1º), no bairro Maria Leite, em Corumbá.

De acordo com o registro policial, uma família comemorava a virada do ano quando dois parentes resolveram sair para comprar cerveja.

Na volta para casa, eles passaram por um grupo de rapazes que teriam feito brincadeiras com os dois parentes, a situação gerou uma confusão e o grupo correu em direção aos dois homens.

Houve briga generalizada e a polícia acredita que Andre Luiz Duran Murano, de 33 anos e que tinha saído de casa para comprar cerveja, tenha usado uma faca para ferir o pescoço de um rapaz identificado como Samuel da Silva Soares.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o rapaz, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Depois da confusão, Andre fugiu do local e o grupo de 10 pessoas perseguiu o homem. Ele foi ferido com facadas e também com espetos que eram usados no churrasco da família.

Equipes da Polícia Militar foram chamadas e fizeram buscas na região e Andre foi encontrado enquanto tentava fugir em uma moto. Em razão dos ferimentos, ele foi levado para o pronto-socorro da cidade e em seguida preso.

A 1ª delegacia de polícia de Corumbá está investigando o crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL

FAB envia quinto voo para resgatar brasileiros no Líbano

DOURADOS

Homem vai à polícia após ser ameaçado com machadinha

EDUCAÇÃO

Pedidos de isenção para vestibular da Uems segue até 15 de outubro

DIREITOS HUMANOS

Primeiro turno teve sete vítimas de violência política por dia