sexta, 24 de janeiro de 2025

Confusão em Réveillon termina com um morto e outro ferido com espeto

Confusão em Réveillon termina com um morto e outro ferido com espeto

01 janeiro 2016 - 11h30Por Correio do Estado
Uma confusão que envolveu mais de 10 pessoas durante Réveillon de uma família terminou com um homem morto e outro ferido. Tudo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1º), no bairro Maria Leite, em Corumbá.

De acordo com o registro policial, uma família comemorava a virada do ano quando dois parentes resolveram sair para comprar cerveja.

Na volta para casa, eles passaram por um grupo de rapazes que teriam feito brincadeiras com os dois parentes, a situação gerou uma confusão e o grupo correu em direção aos dois homens.

Houve briga generalizada e a polícia acredita que Andre Luiz Duran Murano, de 33 anos e que tinha saído de casa para comprar cerveja, tenha usado uma faca para ferir o pescoço de um rapaz identificado como Samuel da Silva Soares.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o rapaz, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Depois da confusão, Andre fugiu do local e o grupo de 10 pessoas perseguiu o homem. Ele foi ferido com facadas e também com espetos que eram usados no churrasco da família.

Equipes da Polícia Militar foram chamadas e fizeram buscas na região e Andre foi encontrado enquanto tentava fugir em uma moto. Em razão dos ferimentos, ele foi levado para o pronto-socorro da cidade e em seguida preso.

A 1ª delegacia de polícia de Corumbá está investigando o crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURA

Edital destina R$ 1,5 milhão para projetos de cultura popular em Mato Grosso do Sul

PRÓSPERO

Governo de MS cria mecanismos mais avançados do País em atração de Ciência, Tecnologia e Inovação

ECONOMIA

Consumo nos lares brasileiros aumenta 7% em novembro

ECONOMIA

Brasileiros fazem avaliação negativa sobre apostas esportivas online