Menu
Busca segunda, 18 de outubro de 2021
Jardim Itatiaia
DOURADOS

Confusão entre jovem e casal, termina na delegacia após agressão e ameaça

08 outubro 2021 - 14h30Por Dourados News

Na manhã desta sexta-feira (8) a polícia foi acionada para atender ocorrência em um salão localizado à rua João Rosa Góes, região central de Dourados, onde após discussão e agressão, um homem fez ameaças contra a vida de um casal.

Conforme consta o boletim de ocorrência, um homem, 44, estava no salão na companhia de sua esposa, momento em que o autor, 29, chegou e parou em frente a eles, encarando a vítima, que perguntou o que ele estaria olhando. O autor então partiu para cima homem, afirmando que ia mata-lo, inciando luta corporal que só foi interrompida com a chegada de um motociclista que interviu.

Após isso, o autor ainda pegou um pedaço de madeira e uma pedra e partiu de novo para cima da vítima, mas soltou quando a ele declarou que não queria brigar.

Pouco tempo depois a esposa da vítima ligou e informou que o autor retornou ao seu local de trabalho, a vítima então voltou ao salão, quando o autor disse que iria matar a sua esposa. 

A polícia então foi acionada e conduziu o autor até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados, onde a ameaça foi registrada. Os envolvidos foram intimados a comparecer ao Fórum para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Parentes de vítimas da covid-19 fazem relatos e pedem mudanças na lei
SAÚDE
Congresso Nacional faz homenagem ao Dia do Médico
CIDADANIA
Governo do Estado inicia capacitação de policiais civis para atendimento à população LGBT+
SAÚDE
Dia D do Outubro Rosa destaca prevenção ao câncer de mama em MS