quinta, 28 de março de 2024
DOURADOS

Confusão entre jovem e casal, termina na delegacia após agressão e ameaça

08 outubro 2021 - 14h30Por Dourados News

Na manhã desta sexta-feira (8) a polícia foi acionada para atender ocorrência em um salão localizado à rua João Rosa Góes, região central de Dourados, onde após discussão e agressão, um homem fez ameaças contra a vida de um casal.

Conforme consta o boletim de ocorrência, um homem, 44, estava no salão na companhia de sua esposa, momento em que o autor, 29, chegou e parou em frente a eles, encarando a vítima, que perguntou o que ele estaria olhando. O autor então partiu para cima homem, afirmando que ia mata-lo, inciando luta corporal que só foi interrompida com a chegada de um motociclista que interviu.

Após isso, o autor ainda pegou um pedaço de madeira e uma pedra e partiu de novo para cima da vítima, mas soltou quando a ele declarou que não queria brigar.

Pouco tempo depois a esposa da vítima ligou e informou que o autor retornou ao seu local de trabalho, a vítima então voltou ao salão, quando o autor disse que iria matar a sua esposa. 

A polícia então foi acionada e conduziu o autor até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados, onde a ameaça foi registrada. Os envolvidos foram intimados a comparecer ao Fórum para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro