sábado, 20 de abril de 2024

Construtor é baleado durante briga generalizada em bordel

Construtor é baleado durante briga generalizada em bordel

20 setembro 2013 - 15h40
94FM



Uma briga generalizada, ontem por volta das 22h40, no bar da Alice no Jardim Flórida ll, deixou um homem baleado com dois tiros, o acusado acabou preso pela PM. Uma guarnição da Polícia Militar, que fazia ronda de rotina pela Rua Rita Carolina Farias de Almeida, se deparou com um homem baleado durante a briga generalizada.

O construtor Tomaz Miranda Paredes, de 45 anos, residente no Jardim Novo Horizonte, foi atingido no peito e costas, durante o 'quebra-quebra' que, segundo a polícia, começou depois que vítima e o acusado se cumprimentaram, naquela boate.

Ferido, Tomaz foi socorrido pelo Bombeiro, encaminhado ao hospital, onde passou por uma cirurgia e permanece internado em estado grave. No local a polícia apreendeu um revolver calibre 38 usado na tentativa de homicídio. O mecânico Marcos Antonio Ferraz Lopes de 38 anos e residente no Jardim Clímax foi preso e autuado em flagrante acusado de tentativa de homicídio.

A polícia ouviu várias pessoas que estavam no local e hoje deve prosseguir com as investigações. Neste mesmo bar no dia 7 de setembro foi assassinado Hernandes Duran Pereira com um tiro na cabeça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa