sexta, 19 de abril de 2024
CAPITAL

Corpo de homem é encontrado em telhado de residência em MS

24 março 2021 - 15h45Por G1MS

O corpo de um homem, de aproximadamente 20 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24), no telhado de uma residência no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o corpo estaria com marca de arma de fogo nas costas e também arranhões no pescoço.

Segundo uma vizinha da residência, ela avistou um homem entrando na casa na madrugada desta quarta e acionou a polícia. O corpo, porém, só foi encontrado pela manhã. De acordo com a Polícia Militar, a PM apenas fez a guarda do local para a chegada da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e da Perícia Técnica. Quando as equipes chegaram na casa, o homem já estava morto.

O local foi isolado para o início das investigações e o Corpo de Bombeiros precisou utilizar uma escada para chegar até onde estava o corpo e constatar o óbito. A Perícia Técnica realizou os procedimentos para iniciar as investigações sobre a causa da morte e o que teria ocorrido na situação.

Perícia foi até o local do ocorrido para entender as causas da morte; bombeiros precisaram utilizar escada para chegar até o corpo  Foto: Ariovaldo Dantas/TV Morena

Perícia foi até o local do ocorrido para entender as causas da morte; bombeiros precisaram utilizar escada para chegar até o corpo — Foto: Ariovaldo Dantas/TV Morena

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa