domingo, 21 de abril de 2024
ITAQUIRAÍ

Corpo de idoso vítima de latrocínio segue desaparecido

13 agosto 2022 - 08h30Por Dourados News

O corpo de Luiz Venitte Reina, 68, segue desaparecido. Ele foi vítima de latrocínio na terça-feira (9/8) no Assentamento Santa Rosa, em Itaquiraí, região Sul do Estado.  O Corpo de Bombeiros e familiares da vítima fazem buscas no Rio Amambai, onde o corpo foi jogado pelos adolescentes suspeitos.

Reina foi morto com dois tiros. Na ação, infratores levaram a caminhonete e outro veículo dele, além de outros pertences.

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, envolvidos no latrocínio e ocultação de cadáver foram liberados pela Justiça após audiência de custódia nesta quinta-feira (11), segundo o Midiamax. Ao todo, são quatro adolescentes apontados por participar do crime.

Os dois liberados foram apreendidos em Itaquiraí, um em Campo Grande e outro ainda não foi localizado.

O menor apreendido em Campo Grande, que também tem 16 anos, foi encaminhado à Unei (Unidade de Educacional de Internação). No momento de sua apreensão, ele estava com uma menina de 11 anos, com quem tinha relacionamento amoroso.

As apreensões foram feitas por policiais civis de Itaquiraí e da Dracco (Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), em Campo Grande.

Aindas de acordo com o Midiamax, dois veículos subtraídos, objetos pessoais, duas armas de fogo: um revólver calibre .38 e uma espingarda roubados da vítima foram apreendidas.

Já a menina de 11 anos foi deixada sob custódia do Conselho Tutelar para que fosse reintegrada a família.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa