sexta, 19 de abril de 2024

Corpo é encontrado carbonizado em residência de Sidrolândia

06 dezembro 2012 - 15h20
sidrolandianews



Na madrugada desta quinta-feira (6) a Policia Militar foi acionada para atender uma solicitação de incêndio, dentro da residência localizada na Rua do Sol no Jardim Alfa, em Sidrolândia foi encontrado um corpo carbonizado.

O incêndio que tirou a vida do morador pode ter sido criminoso já que a vítima segundo informações esta com o rosto coberto por um pano, e o incêndio é apenas em cima cama ao qual o homem foi queimado.

Suspeita-se que a vítima pode ser A.T. I, de 58 anos, conhecido como Japonês, que foi preso juntamente com o mototaxista, O.V.S de 34 anos, e M.R.C, de 44 anos em 09 de dezembro de 2010, responsáveis na época por uma das maiores boca de fumo existente em Sidrolândia, e também om dos últimos trabalhos realizado pelo então comandante da Policia Militar na época Major Rios.

Na época da prisão, Japonês estava entregando meia caixa de pasta base de cocaína na Rua Leôncio de Souza Brito no Bairro São Bento, que após a prisão dos suspeitos foi confirmado o ato criminoso pela comparsa M.R.C.

No suposto assassinato, a Policia Civil foi acionada bem como a Pericia Técnica de Campo Grande para apurara as causas do incêndio que causou a morte de "Japonês", a indícios que o incêndio pode ter sido criminoso, já que denúncias feitas a nossa reportagem no local era uma suposta boca de fumo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa