Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

Criança de 1 ano é ameaçada com faca no pescoço durante assalto na Capital

31 dezembro 2012 - 07h10Por CGnews
Um casal foi roubado por quatro assaltantes no Jardim São Bento, em Campo Grande, na noite de sábado (29). Durante a ação, os assaltantes colocaram uma faca no pescoço de um dos filhos, que tem apenas 1 ano.

Por volta das 22h30, o marido aguardava a mulher em frente de casa, dentro do carro com os quatro filhos, quando os assaltantes chegaram em um Gol, cor preta.

Eles desceram do carro e anunciaram o assalto, dizendo que iriam roubar uma casa próxima, mas que antes iriam assaltar a vítima.

Com uma pistola, os assaltantes pediram dinheiro. “Anda logo. Nunca vi sair de carro sem ter dinheiro”, disse um deles. Depois, outro ladrão disse “pega a menina aí. Faz o seguinte, coloca a faca no pescoço dela que o dinheiro aparece”, se referindo à filha de 1 ano da vítima.

A criança começou a chorar, e a vítima foi retirada do veículo e vários pertences deles foram levados, entre eles a aliança, celular, dinheiro, furadeira, máquina policorte e a bolsa da mulher.

Em seguida, os quatro elementos devolveram a criança e ameaçaram a vítima. “Não desce do carro, se não eu volto e mato todo mundo”, afirmou um deles. O caso foi registrado pelas vítimas na Depac Piratininga, e será investigado pela polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Trabalhadores nascidos em agosto podem sacar auxílio emergencial
LEGISLATIVO
Deputados devem votar cinco propostas na Ordem do Dia desta terça-feira
TRÊS LAGOAS
PMA autua mulher por maus-tratos ao se mudar e deixar cinco cachorros e galinhas sem alimento
POLÍTICA
Governo destina R$ 5,5 bilhões para produção e aquisição de vacinas