quinta, 28 de março de 2024

Criança de 1 ano é ameaçada com faca no pescoço durante assalto na Capital

31 dezembro 2012 - 07h10Por CGnews
Um casal foi roubado por quatro assaltantes no Jardim São Bento, em Campo Grande, na noite de sábado (29). Durante a ação, os assaltantes colocaram uma faca no pescoço de um dos filhos, que tem apenas 1 ano.

Por volta das 22h30, o marido aguardava a mulher em frente de casa, dentro do carro com os quatro filhos, quando os assaltantes chegaram em um Gol, cor preta.

Eles desceram do carro e anunciaram o assalto, dizendo que iriam roubar uma casa próxima, mas que antes iriam assaltar a vítima.

Com uma pistola, os assaltantes pediram dinheiro. “Anda logo. Nunca vi sair de carro sem ter dinheiro”, disse um deles. Depois, outro ladrão disse “pega a menina aí. Faz o seguinte, coloca a faca no pescoço dela que o dinheiro aparece”, se referindo à filha de 1 ano da vítima.

A criança começou a chorar, e a vítima foi retirada do veículo e vários pertences deles foram levados, entre eles a aliança, celular, dinheiro, furadeira, máquina policorte e a bolsa da mulher.

Em seguida, os quatro elementos devolveram a criança e ameaçaram a vítima. “Não desce do carro, se não eu volto e mato todo mundo”, afirmou um deles. O caso foi registrado pelas vítimas na Depac Piratininga, e será investigado pela polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro