terça, 23 de abril de 2024

Criança de 12 anos é apreendida com moto roubada em sequestro

Criança de 12 anos é apreendida com moto roubada em sequestro

14 maio 2012 - 17h00
RegiaoNews


A Polícia Militar de Três Lagoas recuperou na manhã deste domingo (13) uma motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha de placa HTH 3207 roubada na última quinta-feira (10) em um semáforo na Avenida Eloy Chaves próximo a Avenida Capitão Olinto Mancini no centro.

O veículo foi localizado na Rua Domíngos Rímoli no bairro Santo André com um adolescente de 12 anos. O menor informou à polícia que conhecia os assaltantes e que ao saber do fato da moto ter sido roubada, pegou o veículo para devolver para seu dono, pois iria receber uma recompensa. Apesar da história, o jovem foi indiciado por receptação (ato infracional).

O jovem já é conhecido nos meios policiais, por possuir várias ocorrências em seu desfavor, como roubos, furtos e receptação. A moto e o adolescente foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências. ROUBO SEGUIDO DE CÁRCERE PRIVADO Conforme a ocorrência registrada na Polícia Civil, a vítima R.M.R.A de 32 anos que trabalha como motorista, informou que no dia do fato foi abordado por duas pessoas, uma delas armada com um revólver.

Em seguida, o assaltante montou na garupa da moto da vítima e sob ameaças ordenou que o motorista seguisse no sentido “Lagoinha” que fica às margens da BR-158, que liga Três Lagoas ao município de Selvíria. No local, o motorista foi amarrado em uma árvore permanecendo no local até a tarde deste sábado (12), quando conseguiu se soltar sozinho procurando ajuda. Além da moto, o homem teve sua carteira roubada. Os assaltantes não foram presos até o momento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda