domingo, 14 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Crianças de 2, 10 e 12 anos são encontradas abandonadas em casa com dejetos e comida podre

24 agosto 2022 - 10h00Por G1-MS

Três crianças de 2, 10 e 12 anos foram encontradas em situação de abandono em uma residência no bairro Coophasul, região oeste de Campo Grande, na noite desta terça-feira (23). Conforme o registro da polícia, eles estavam em uma casa insalubre, com comida podre, sujeira e dejetos, com forte odor.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar para verificar a situação de abandono. Chegando ao local, os militares encontraram a criança de 12 anos cuidando dos dois irmãos. Eles estavam sozinhos, sem banho e alimentação.

Questionados sobre os pais, as crianças não sabiam dar informações, apenas passaram o número de celular da mãe. Os policiais tentaram ligar, mas a chamada foi para a caixa de mensagem.

Segundo registro policial, as condições eram precárias, desde a cozinha até o banheiro. Na cozinha havia uma pia com bastante comida podre que exalava forte mau cheiro. No banheiro, o vaso sanitário não funcionava.

O conselho tutelar foi acionado e fez o acolhimento das crianças. Os três foram encaminhados para abrigo e os pais das crianças não foram localizados até o momento.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Centro), como abandono de incapaz e segue em investigação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa