sexta, 29 de março de 2024
PONTA PORÃ

Criminosos abandonam veículo roubado e fogem ao avistarem viaturas da Polícia Militar

13 abril 2021 - 08h20Por PM-MS

Polícia Militar de Ponta Porã consegue recuperar veículo roubado em menos de três minutos na noite desta segunda-feira (12/4). A ocorrência foi registrada por volta das 18h30 quando um veículo VW-Fox foi roubado de um estacionamento localizado à Av. Internacional, Centro de Ponta Porã. Segundo relato da vítima, ela foi até o veículo momento em que foi surpreendida por um homem que estava de posse de um objeto aparentando ser uma arma de fogo e anunciou o roubo.

O criminoso saiu com o veículo pela referida avenida, porém imediatamente pessoas que presenciaram a ação ligaram para o telefone de emergência da PM “190” e ao mesmo tempo o atendente repassou para todas as viaturas que estavam nas proximidades, fazendo com que imediatamente chegassem duas viaturas, que acabaram localizando o veículo há poucos metros de cruzar a linha internacional.

O veículo foi abandonado no meio da rua e o autor não foi localizado. Ao ter acesso às imagens do local do roubo, os policiais constataram que o crime fora praticado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e ao verem a mulher se aproximar do VW Fox, um deles desceu da motocicleta e roubou o automóvel.

Do momento do roubo à recuperação do automóvel não transcorreram mais que três minutos, o carro foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS