sexta, 29 de março de 2024
REGIÃO

Delegado realiza oitivas e diz ter suspeitos pelo assassinato de ex-presidente do PSL

01 maio 2021 - 12h45Por Dourados News

A morte de Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, 36,  que ex-presidente do Diretório Municipal do PSL (Partido Social Liberal), em Nova Andradina, começa a ter encaminhamentos para ser esclarecida. Conforme o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil em Batayporã, Filipe Davanso Mendonça, que preside as investigações do assassinato já existem suspeitos de participação do crime. 

A afirmação foi feita por Mendonça, durante live no Instagram do Jornal da Nova. 

Ele informou que após colher 10 depoimentos, já têm alguns suspeitos de participação no crime.

“Desde o início das investigações, a polícia tem de forma incansável, tanto buscar a identificação da vítima quanto a autoria do crime. Ao que se apurou até o momento, a vítima teria sido executada na localidade e depois seu corpo foi arrastado para dentro do milharal, na tentativa de dificultar a investigação. Ela não portava documentos pessoais”, informou. 

Ao Jornal da Nova, ele disse ainda que testemunhas estão sendo ouvidas. 

“Até o momento foram ouvidas dez pessoas, e dentro dessas oitivas há alguns suspeitos”, frisou Mendonça.

Sobre a motivação do crime, o delegado citou que ainda não há uma linha definida, entretanto, se tem um direcionamento da a forma que foi cometido o ato e a razão, no entanto, detalhes nesse aspecto ainda não serão divulgados, no intuito de evitar que as investigações sejam afetadas negativamente. 

A polícia informou que o objeto utilizado para degolar a vítima não foi encontrado. Um notebook da vítima que contém vários prints de conversas com várias pessoas podem ajudar na apuração dos fatos.

O celular da vítima não foi encontrado. 

A investigação está a cargo da  Delegacia de Polícia Civil em Batayporã, com apoio da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina e Perícia Criminal em Nova Andradina.

Relembre o caso 

O corpo de Fernanda foi encontrado com ferimento de corte profundo no pescoço, às margens da rodovia MS-276, entre os municípios de Batayporã e Nova Andradina, na região do Vale do Ivinhema.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE