quinta, 28 de março de 2024

Detento é encontrado morto em presídio de segurança máxima da Capital

28 dezembro 2012 - 13h00
MS Record



Um detento de 41 anos morreu no presídio de segurança máxima de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (27). O corpo foi encontrado no saguão de uma das galerias da penitenciária após uma aglomeração reivindicando o remanejamento de internos para outros pavilhões.

O caso aconteceu por volta das 16h15. Segundo um agente penitenciário que estava de plantão no local, aconteceu uma aglomeração de internos que reivindicavam a mudança de vários presos de outros locais da unidade penal para os pavilhões 1 e 2, os quais vieram a tampar toda e qualquer visão do pavilhão.

No término do impasse, no retorno do banho de sol, foi encontrado no saguão superior da galeria B, deitado próximo ao banheiro, o corpo de Geraldino dos Santos, aparentemente sem sinais vitais.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foram chamados para atender a ocorrência e constataram o óbito do detento. Segundo informações médicas, a vitima não apresentava sinais de violência e luta corporal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE