quinta, 19 de junho de 2025
PONTA PORÃ

Discussão entre pai e filha termina em agressão em assentamento

27 outubro 2024 - 11h30Por Dourados News

Na noite deste sábado (26), uma discussão familiar envolvendo pai e filha terminou em agressão e ameaça no assentamento União Fetagri, localizado no Distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã. O caso gerou mobilização da Polícia Militar após denúncia de violência doméstica.

De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da vítima acionou a polícia após presenciar o pai agredir a irmã, em razão de uma discussão relacionada ao relacionamento conturbado da vítima com o ex-marido.

Segundo relatos, a vítima havia ido ao boteco do pai, onde consumiu bebidas junto ao ex-marido antes de retornar à casa em que reside com a avó. O pai, que é proprietário do estabelecimento, teria ido ao local para confrontá-la sobre o relacionamento, que já foi marcado por conflitos anteriores. A discussão se intensificou, e o pai teria agredido a filha com socos no rosto, sendo contido pela avó e pelo tio presentes no local.

O autor declarou que sua intenção ao visitar a filha era apenas aconselhá-la sobre o relacionamento, mas o desentendimento evoluiu para um conflito físico. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RURAL

Baixas temperaturas impactam no andamento da colheita do milho 2ª safra em MS

TRABALHO ESCRAVO

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são indenizados por dono de fazenda em MS

FRONTEIRA

Presença de suposta onça no distrito de Itamarati causa alarme e mobiliza moradores

DETRAN-MS

Leilão oferece mais de cem lotes para circulação entre carros e motos