sexta, 24 de janeiro de 2025
PONTA PORÃ

Discussão entre pai e filha termina em agressão em assentamento

27 outubro 2024 - 11h30Por Dourados News

Na noite deste sábado (26), uma discussão familiar envolvendo pai e filha terminou em agressão e ameaça no assentamento União Fetagri, localizado no Distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã. O caso gerou mobilização da Polícia Militar após denúncia de violência doméstica.

De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da vítima acionou a polícia após presenciar o pai agredir a irmã, em razão de uma discussão relacionada ao relacionamento conturbado da vítima com o ex-marido.

Segundo relatos, a vítima havia ido ao boteco do pai, onde consumiu bebidas junto ao ex-marido antes de retornar à casa em que reside com a avó. O pai, que é proprietário do estabelecimento, teria ido ao local para confrontá-la sobre o relacionamento, que já foi marcado por conflitos anteriores. A discussão se intensificou, e o pai teria agredido a filha com socos no rosto, sendo contido pela avó e pelo tio presentes no local.

O autor declarou que sua intenção ao visitar a filha era apenas aconselhá-la sobre o relacionamento, mas o desentendimento evoluiu para um conflito físico. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURA

Edital destina R$ 1,5 milhão para projetos de cultura popular em Mato Grosso do Sul

PRÓSPERO

Governo de MS cria mecanismos mais avançados do País em atração de Ciência, Tecnologia e Inovação

ECONOMIA

Consumo nos lares brasileiros aumenta 7% em novembro

ECONOMIA

Brasileiros fazem avaliação negativa sobre apostas esportivas online