quinta, 28 de março de 2024

Discussão termina em duas mortes

Discussão termina em duas mortes

17 janeiro 2015 - 10h00Por Dourados News
Uma discussão entre dois homens terminou em mortes no início da noite de sexta-feira (16), em Rio Brilhante. O fato aconteceu na rua Vereador Rui Alves dos Santos, quadra 36 lote 19. As vítimas foram Ricardo Luiz de Franca da Silva, 29 e Romildo Barbosa, 39.

Segundo informações aparadas pela Polícia Civil, há dias Ricardo foi até a casa do Romildo para tirar satisfação a respeito de uma lesão corporal e também sobre vendas de roupas, envolvendo uma adolescente (filha do Romildo). Depois disso, Barbosa registrou um boletim de ocorrência contra Silva, por ameaça.

De acordo ainda com as informações da polícia, na tarde de ontem (16), Ricardo foi até a casa de Romildo que estava dentro do GM Corsa verde e ao chegar e ver o mesmo no local, começou a efetuar vários tiros.

Ferido, Romildo acelerou o carro e atropelou Ricardo, parando apenas metros depois.

Barbosa levou três tiros, foi socorrido encaminhado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer, já Ricardo ficou com metade do corpo embaixo do carro, e ainda levou dois tiros e uma pedrada na cabeça.

A polícia que ainda está investigando como aconteceu o homicídio, não descarta a hipótese de ter uma terceira pessoa no local do crime, assim como também foi encontrado um revolver calibre 38 junto às vítimas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE