Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Shopping China - Janeiro 2021
NOVA ANDRADINA

Dodge Journey carregado com mais de 50 quilos de pasta base de cocaína foi apreendido pelo DOF

24 março 2021 - 12h45Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, um Dodge Journey de cor cinza carregado com 50,1 quilos de pasta base de cocaína escondidos nas portas e porta-malas do veículo.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo no perímetro urbano da cidade de Nova Andradina.

Os militares visualizaram o momento em que um homem tentou fugir, ao perceber a aproximação policial. Ao ser detido, contou que residia em Pirapozinho (SP) e que foi até Dourados (MS) comprar o veículo.

Por estar muito agitado, os policiais realizaram uma vistoria no veículo, onde localizaram em compartimentos ocultos os volumes prensados do entorpecente. O homem, de 35 anos de idade, contou que foi contratado para pegar o veículo, já carregado, em Dourados para entregá-lo na cidade de São Paulo. A droga foi avaliada em 558 mil reais.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Nova Andradina, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELDORADO
Polícia Civil esclarece homicídio e prende suspeito em flagrante
ECONOMIA
Economia abre consulta pública para debater nova Lei de Licitações
CRIME AMBIENTAL
PMA de Bonito apreende dois jacarés e um javali abatidos em leito de córrego no município
MEIO AMBIENTE
Imasul e bombeiros iniciam ação preventiva contra incêndios nos parques estaduais