quinta, 28 de março de 2024
PONTA PORÃ

DOF apreende carga de droga de valor milionário em meio carregamento de madeira

18 maio 2022 - 09h30Por DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu no final da tarde de ontem (17/05), no perímetro urbano de Ponta Porã, uma carga de maconha avaliada em mais de R$ 7 milhões, em meio a um carregamento de eucaliptos, transportado em um caminhão M.BENZ/1113. Um homem de 32 anos foi preso.

Os policiais realizavam patrulhamento urbano na cidade, no Jardim Monte Alto, próximo à MS-164, quando visualizaram o caminhão estacionado de forma suspeita. O condutor entrou em contradição e em vistoria foram vistos vários fardos em meio a carga.

Ao todo, foram localizados 119 fardos de maconha, que após pesados totalizaram 3.6 toneladas do entorpecente. O autor disse que um homem desconhecido deixou o veículo em frente a sua residência e que ele levaria até Dourados.

A droga, avaliada em aproximadamente R$ 7.2 milhões, foi encaminhada juntamente com o autor e caminhão à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE