quinta, 28 de março de 2024

DOF prende irmãos com 649 quilos de maconha em Amambai

DOF prende irmãos com 649 quilos de maconha em Amambai

25 abril 2012 - 13h40
A Gazetanews


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), agindo em conjunto com uma equipe da Força Nacional de Segurança, realizaram a prisão, na manhã dessa terça-feira (24) em Amambai, de dois irmãos, um de 33 e outro de 31 anos, transportando 649 quilos de maconha.

A dupla, Fabio Ferreira da Silva, de 33 anos e Emerson Ferreira da Silva, ambos moradores, segundo eles, em um assentamento rural no Distrito da Casa Verde, município de Nova Andradina, foi abordada na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia quando viajavam abordo de um pick-up Fiat Strada, placas de Guararapes, estado de São Paulo. A droga, dividida em tabletes, estava acondicionada em fardos de náilon na carroceria da Strada.

De acordo com a polícia, no ato da abordagem a dupla teria tentado abandonar o carro e fugir a pé, mas acabou alcançada e presa.

Os irmãos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e está recolhida no EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai) onde permanecem recolhidos à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE