Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021

DOF prende irmãos com 649 quilos de maconha em Amambai

DOF prende irmãos com 649 quilos de maconha em Amambai

25 abril 2012 - 13h40
A Gazetanews


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), agindo em conjunto com uma equipe da Força Nacional de Segurança, realizaram a prisão, na manhã dessa terça-feira (24) em Amambai, de dois irmãos, um de 33 e outro de 31 anos, transportando 649 quilos de maconha.

A dupla, Fabio Ferreira da Silva, de 33 anos e Emerson Ferreira da Silva, ambos moradores, segundo eles, em um assentamento rural no Distrito da Casa Verde, município de Nova Andradina, foi abordada na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia quando viajavam abordo de um pick-up Fiat Strada, placas de Guararapes, estado de São Paulo. A droga, dividida em tabletes, estava acondicionada em fardos de náilon na carroceria da Strada.

De acordo com a polícia, no ato da abordagem a dupla teria tentado abandonar o carro e fugir a pé, mas acabou alcançada e presa.

Os irmãos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e está recolhida no EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai) onde permanecem recolhidos à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
MEC divulga escolas que receberão apoio do Programa Brasil na Escola
NOTÍCIAS
Sessão pública identifica candidatos do processo seletivo do Programa de Residência Judicial
RIO BRILHANTE
Polícia Civil prende segundo envolvido em racha, que causou a morte de jovem de 22 anos no sábado
ECONOMIA
INSS inicia pagamento de segunda parcela do 13º salário a aposentados