Menu
Busca terça, 18 de maio de 2021

DOF prende três por envolvimento com tráfico em Maracaju

28 dezembro 2012 - 15h00
Douradosagora



Três pessoas foram presas pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na noite desta quinta-feira, em Maracaju, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na BR-267, por volta das 19 horas .

Segundo informações do DOF, durante patrulhamento, os policiais avistaram a mulher descendo de um ônibus e embarcando em um táxi que a aguardava na rodovia. O fato chamou a atenção dos policiais que decidiram averiguar.

Durante abordagem foram encontrados sob posse da passageira, 250 gramas de pasta base de cocaína. Ela confessou que havia sido contratada para levar a droga de Ponta Porã até Maracaju, e que o taxista a deixaria no local da entrega combinado.

Com base nas informações colhidas, o DOF se dirigiu até onde o entorpecente seria entregue e encontrou uma jovem de 18 anos que acabou confessando tudo. Ela, a mulher que levava a pasta base e o taxista receberam voz de prisão, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia local, para providências pertinentes a Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Polícia Militar apreende mercadorias de descaminho
PANDEMIA
Saúde confirma mais 1.522 infectados pela Covid e casos ativos passam de 12 mil em MS
POLÍTICA
CPI da Pandemia vai pedir que PF apure ameaças recebidas por senadores
CORONAVÍRUS
Com novos lotes, Mato Grosso do Sul soma 1.199.010 doses recebidas da vacina contra COVID-19