sexta, 19 de abril de 2024

DOF prende três por envolvimento com tráfico em Maracaju

28 dezembro 2012 - 15h00
Douradosagora



Três pessoas foram presas pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na noite desta quinta-feira, em Maracaju, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na BR-267, por volta das 19 horas .

Segundo informações do DOF, durante patrulhamento, os policiais avistaram a mulher descendo de um ônibus e embarcando em um táxi que a aguardava na rodovia. O fato chamou a atenção dos policiais que decidiram averiguar.

Durante abordagem foram encontrados sob posse da passageira, 250 gramas de pasta base de cocaína. Ela confessou que havia sido contratada para levar a droga de Ponta Porã até Maracaju, e que o taxista a deixaria no local da entrega combinado.

Com base nas informações colhidas, o DOF se dirigiu até onde o entorpecente seria entregue e encontrou uma jovem de 18 anos que acabou confessando tudo. Ela, a mulher que levava a pasta base e o taxista receberam voz de prisão, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia local, para providências pertinentes a Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa