Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021

Dois homens são baleados depois de pedir cerveja em bar

08 dezembro 2014 - 10h15Por CG News
Dois homens foram baleados em frente a um bar na madrugada de hoje (7), na Rua Antônio Garcia, no Bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana. Na confusão foram atingidos a tiros Hélio Domingues da Silva, 49 anos, e Sival Malheiro de Almeida, 43 anos. Os dois últimos últimos foram socorridos e encaminhados para o hospital do município e seriam transferidos para a Capital.



De acordo com boletim de ocorrência, a testemunha Valdomiro Ferreira de Jesus, 42 anos, contou que na companhia de Hélio e Sival foi até o Bar da Jô, na Rua José Carnio. No local, eles pediram uma carveja, mas um homem conhecido por Alan respondeu: “aqui não tem cerveja”.

Ainda conforme depoimento de Valdomiro, os três saíram do bar e quando entravam no carro, um veículo Ford Escort, Alan, que estava armado, começou a atirar. Um dos disparos acertou o pescoço de Hélio e o abdômen de Sival. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde da cidade, mas devido a gravidade seriam transferidas para Campo Grande. O acusado de ter cometido o crime fugiu. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo furtado com quase meia tonelada de maconha foi recuperado pelo DOF
EDUCAÇÃO
Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes
JUTI
Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado
COTAÇÃO
Dólar fecha acima de R$ 5,70 em meio a incertezas políticas e fiscais