sexta, 29 de março de 2024

Dois índios adolescentes são assassinados no interior do Estado

Dois índios adolescentes são assassinados no interior do Estado

02 janeiro 2012 - 13h10
Campograndenews


Dois índios foram assassinados no interior do Estado nesse domingo. A princípio, os homicídios, que aconteceram em aldeias de Amambai e Dourados, não têm relação com a disputa por terras.

Por volta das 17 horas, na aldeia Amambai, Nilson Riquelme, 16 anos, foi encontrado morto em uma estrada vicinal.

Nilson estava com duas perfurações no abdômen e, de acordo com registro policial, uma testemunha informou que o autor do crime é um parente do adolescente.

Segundo relatos da testemunha à Polícia, o autor estava escondido em um matagal e quando Nilson passou o matou. Os dois tinham se desentendido anteriormente. O suspeito não foi preso.

Dourados- Na aldeia Bororo, Rosimar da Silva Oliveira, 14 anos, foi morto com golpes de facão. Um dos autores, de 16 anos, foi apreendido.

Segundo informações da Polícia Civil, o garoto caminhava pela aldeia com a namorada quando foi abordado por dois irmãos e estes teriam dito: “é você mesmo”.

Rosimar foi então atingido por golpes de facão no rosto e de faca no pescoço. Ele correu para uma residência e foi encontrado morto em um dos cômodos.

Policiais da Força Nacional de Segurança Pública apreenderam um dos autores do homicídio por volta das 2h50min desta segunda-feira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

MÁXIMA

Faccionado condenado a 20 anos por homicídio é achado morto em cela

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

MATO GROSSO DO SUL

Furtos de energia em MS no ano passado dariam para abastecer cidade com 95 mil casas