terça, 21 de maio de 2024
CAMPO GRANDE

Dois irmãos são esfaqueados em briga de bar e um morre no centro cirúrgico de hospital, diz polícia

14 agosto 2022 - 09h00Por G1MS

Dois irmãos, de 28 e 24 anos, foram esfaqueados após a briga em um bar no bairro Jardim Santa Felicidade, na região sudeste de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (12). O mais velho, Anderson Renato Rochy da Silva, foi encontrado caído na rua, com ferimentos no peito e no abdome.

Segundo o registro da Polícia Civil, ele foi levado por ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro da Santa Casa, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória no centro cirúrgico e não resistiu.

O outro irmão, Janderson Maxwel Rochy da Silva, conseguiu procurar ajuda por contra própria na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Moreninhas. Consciente, disse a equipe da Polícia Militar que foi acionada para atender o caso, que ele e o irmão estavam em um bar quando houve um desentendimento com um homem de 28 anos.

Janderson, conforme o boletim de ocorrência, relatou que ele e o irmão acertaram o outro homem na cabeça com uma paulada. A esposa dele teria tentado defendê-lo e acabou sendo ferida na mão. O suspeito teria então esfaqueado os irmãos e fugido em seguida.

O suspeito já foi identificado, mas ainda não foi localizado pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como homicídio, lesão corporal e tentativa de homicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SES abre consulta pública para validação da Linha de Cuidado da Pessoa com Sobrepeso e Obesidade

TEMPO

Segunda-feira tem manhã mais fresca e tarde amena

MS

Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação do TJMS inicia na próxima segunda (13)

GERAL

Pesquisadoras falam dos desafios de conciliar maternidade com estudos