sexta, 12 de agosto de 2022
Cassems - Todos - Agosto 2022
CAMPO GRANDE

Dono de hamburgueria reage a assalto e mata suspeito com três tiros em MS

19 julho 2022 - 12h30Por G1 MS

Durante assalto, dono de hamburgueria reage e mata criminoso a tiros em Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (19) no bairro Jardim Tijuca.

Conforme registro policial, três indivíduos teriam arrombado a janela do estabelecimento em que o proprietário dormia. O homem foi acordado pelo disparo do alarme.

Em depoimento o dono do estabelecimento afirma que um dos autores portava uma faca, enquanto outro estaria com arma de fogo que foi apontada para o proprietário. O homem reagiu acertando três tiros em um dos suspeitos. Com os disparos, os criminosos fugiram do local deixando vários objetos que estavam furtando.

Um vizinho da lanchonete, que é policial civil, chegou a ajudar o dono do local a tentar alcançar outro envolvido, mas não tiveram sucesso. Ao retornarem, encontraram o homem baleado na rua lateral ao estabelecimento.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e confirmou a morte do ladrão, ainda não identificado. Segundo a Polícia Civil, o dono da hamburgueria se apresentou como Caçador, Atirador e Colecionador (CAC).

Além disso, ele também apresentou a arma usada, assim como o carregador – com sete munições intactas – e o certificado de registro do armamento.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Produção de motocicletas tem melhor acumulado para julho desde 2015

SAÚDE

Anvisa analisa cinco pedidos para diagnóstico da varíola dos macacos

ECONOMIA

Conab estima safra de grãos em 271,4 milhões de toneladas em 2021/22

ECONOMIA

Pesquisa indica queda de 2% no abate de frangos no país