quinta, 28 de março de 2024
CAMPO GRANDE

Dono de hamburgueria reage a assalto e mata suspeito com três tiros em MS

19 julho 2022 - 12h30Por G1 MS

Durante assalto, dono de hamburgueria reage e mata criminoso a tiros em Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (19) no bairro Jardim Tijuca.

Conforme registro policial, três indivíduos teriam arrombado a janela do estabelecimento em que o proprietário dormia. O homem foi acordado pelo disparo do alarme.

Em depoimento o dono do estabelecimento afirma que um dos autores portava uma faca, enquanto outro estaria com arma de fogo que foi apontada para o proprietário. O homem reagiu acertando três tiros em um dos suspeitos. Com os disparos, os criminosos fugiram do local deixando vários objetos que estavam furtando.

Um vizinho da lanchonete, que é policial civil, chegou a ajudar o dono do local a tentar alcançar outro envolvido, mas não tiveram sucesso. Ao retornarem, encontraram o homem baleado na rua lateral ao estabelecimento.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e confirmou a morte do ladrão, ainda não identificado. Segundo a Polícia Civil, o dono da hamburgueria se apresentou como Caçador, Atirador e Colecionador (CAC).

Além disso, ele também apresentou a arma usada, assim como o carregador – com sete munições intactas – e o certificado de registro do armamento.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE