Menu
Busca quarta, 22 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
LEI

Duas entidades sociais são declaradas de Utilidade Pública Estadual

14 setembro 2021 - 10h30Por ALEMS

O governador Reinaldo Azambuja sancionou a Lei 5.715, que declara de Utilidade Pública Estadual a Colônia dos Pescadores Profissionais e Artesanais de Anastácio, MS, z18, Claudio Valério da Silva. A nova norma é de autoria do deputado Amarildo Cruz (PT).  

A entidade atua sem fins lucrativos, com a finalidade de orientar e transmitir aos seus associados às determinações e resoluções do Ministério da Pesca e Aquicultura, do IBAMA, da Diretoria dos Portos e Costas, da Marinha, da Federação dos Pescadores e da Confederação Nacional dos Pescadores.

Já a Lei 5.716, de autoria do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Paulo Corrêa (PSDB), concede o título à Casa Dona Conceição Caminho do Bem, com sede do município de Paranaíba. A entidade tem a finalidade de acomodar pessoas com deficiência física, mental e intelectual, auxiliando a superar os obstáculos diários, incentivando a convivência entre os membros da família e fortalecendo os vínculos por meio de tarefas lúdicas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ORDEM DO DIA
Redução de ICMS para nova taxa de luz é aprovada
BOLETIM COVID
Boletim Covid desta quarta-feira tem 8 óbitos, 236 casos e taxa de contágio em 0.80
EDUCAÇÃO
MEC divulga resultado preliminar do Censo Escolar da Educação Básica
Portaria foi publicada hoje no Diário Oficial da União
CORONAVÍRUS
Governo revoga dispositivos do decreto com medidas de enfrentamento a Covid