Duas jovens, de 22 e 24 anos, foram atacadas por um homem, de 49 anos, quando saiam de uma academia, na região do bairro Oliveira, em Campo Grande. As vítimas estavam no estacionamento quando acabaram rendidas pelo suspeito.
De acordo com o registro policial, as vítimas estavam saindo da academia por volta de 21h30 quando terminaram o treino e foram para o estacionamento. Assim que abriram a porta para entrar no veículo, as jovens foram abordadas pelo suspeito.
Com uma faca nas mãos, o homem atacou uma das vítimas e ordenou que ela ficasse quieta. A jovem teve suas mãos amarradas com um cadarço de tênis. Depois mandou que ela sentasse no chão enquanto fazia o mesmo com a amiga, que já estava atrás do volante.
Com as duas imobilizadas, o homem assumiu a direção do veículo e mandou que as vítimas entrassem atrás e ficassem com os rostos encostados no banco. O suspeito dirigiu até uma área verde, segundo as vítimas, sem qualquer casa por perto.
Conforme os depoimentos, primeiro o suspeito mandou uma das vítimas descer e sentar no chão. Com a venda, ele a estuprou do lado de fora do carro. Em seguida, fez o mesmo com a amiga dela.
Em depoimento as vítimas relataram que foram aproximadamente 50 minutos de terror. Nem os pedidos desesperados das vítimas fizeram o suspeito parar. Depois de consumar o estupro, o bandido ainda roubou R$ 400 das vítimas e um fone de ouvido.
Após o crime, o suspeito deixou as vítimas amarradas e vendadas no local em que foram abusadas. As jovens conseguiram se soltar e mesmo em estado de choque, foram até o batalhão da Polícia Militar pedir socorro.
A prisão
De acordo com o boletim de ocorrência, assim que souberam do crime, policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) que estavam em rondas começaram as buscas pelo autor no Conjunto União. No cruzamento das ruas João Mizael Mamoré com a Helena Torres, os militares viram um homem correr em direção a uma mata, próxima a Base Aérea Brasileira, assim que viu a viatura se aproximar.
Após alguns minutos de busca pela mata, o homem foi encontrado. Ele estava deitado perto da cerca e tentou escapar, mas foi capturado. Logo após a prisão do autor, uma fotografia do autor foi apresentada para ambas as vítimas, que confirmaram de imediato que se tratava do estuprador.
Nos bolsos do homem, os policiais ainda encontraram os R$ 400 das vítimas e o fone de ouvido levado depois do estupro. O veículo foi encontrado e dentro haviam cadarços e fraldas usadas para imobilizar as vítimas. Os objetos passarão por perícia.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).