domingo, 03 de março de 2024

Dupla armada ameaça e assalta comerciante em mercearia

16 maio 2012 - 10h40Por Dourados Agora
A comerciante Camila Souza Silva, de 21 anos, foi assaltada na tarde de ontem, em Dourados. Assim que atendeu clientes e ficou sozinha, o estabelecimento foi invadido por dois homens que chegaram numa motocicleta Biz de cor preta e sem placas.

A dupla entrou com capacetes nas cabeças e, mediante ameaças, obrigaram a vítima entregar o telefone celular e o dinheiro do caixa. Ela acionou a Polícia Militar através do telefone 190 que estava com as linhas congestionadas. De acordo com o boletim de ocorrência 2008/2012, Camila conseguiu falar com a polícia cerca de meia hora depois. Ela também registrou queixa na delegacia.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, deve ligar para o telefone 190 (Polícia Militar) ou 199 (Guarda Municipal). A ligação é gratuita e pode ser anônima. Também pode acionar o Serviço de Investigação Geral (SIG) pelo telefone 3411.8080 e o 2º Distrito, 3424.6911 e 3424.5842.

Vale lembrar que os trotes prejudicam o trabalho da polícia e Bombeiros. Além disto, também impede que o socorro chegue logo a alguém que vítima de assalto ou precisa de atendimento de urgência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Sistema E-Crie de MS é avaliado pelo Ministério da Saúde para implementação em nível nacional

PEDRO JUAN

Tiroteio em residência atinge hospital e quatro brasileiros são presos

GESTÃO PÚBLICA

Curso capacitação de responsáveis técnicos do Precoce/MS já está disponível no site da Escolagov

GERAL

Matemática ajuda brasileiro a descobrir possível novo planeta