Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

Dupla é detida em flagrante ao furtar roupas de réveillon na C&A

12 dezembro 2012 - 15h10
Midiamax



Ítalo José da Silva, de 41 anos, e José Carlos Custódio, 52, foram detidos por volta das 19h45 de ontem (11), ao tentar furtar roupas para réveillon na loja C&A, localizada no Shopping Campo Grande.

Um lojista desconfiou das atitudes suspeitas dos indivíduos e solicitou a colaboração dos seguranças do Shopping. Ao verificar as câmeras de segurança, foi possível perceber o golpe. Ao serem abordados por um segurança, a dupla tentou fugir deixando os produtos no local.

Mas a Polícia Militar foi acionada e colaborou com a detenção deles, que foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Divino Furtado de Mendonça, contou que eles utilizaram uma caixa preparada para não acionar o alarme da loja e poder roubar roupas de ano novo. O montante foi avaliado em R$ 1.557,00, com varias peças brancas, desde blusas, shorts, vestidos, e camisetas.

Ítalo, primeiramente, se identificou com o nome do seu irmão, Ismael Joel da Silva. Mas ao ser investigado, acabou confessando o próprio nome. Ele ficou preso por ser evadido da Colônia Penal Agrícola. Mendonça ainda informou que ambos vão responder em liberdade pela tentativa de furto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: estados pedem manutenção de financiamento de leitos de UTI
PONTA PORÃ
Após denúncia Polícia Militar apreende contrabando de cigarros em veículo
SAÚDE
EUA autorizam vacina da Pfizer para faixa etária de 12 a 15 anos
POLÍTICA
Guedes diz que reforma administrativa será moderada