Menu
Busca terça, 21 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
RIO BRILHANTE

Dupla é presa por suspeita de tráfico de drogas e porte de armas de fogo

22 junho 2021 - 11h30Por PC-MS

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – Defron, com o apoio da Delegacia de Rio Brilhante, apreenderam duas armas de fogo, porções de cocaína e automóvel em ponto de venda de drogas localizado na cidade. A ação foi realizada nesta segunda-feira (21) após denúncias de porte ostensivo de armas de fogo em imóvel residencial localizado no Bairro João Zargo.

Conforme a denúncia, o local onde também funcionaria um ponto de venda de drogas e que os moradores portavam armas de fogo como forma de intimidar a vizinhança e os usuários que adquiriam drogas.

Durante o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão foi apreendida uma pistola calibre .380, dezenas de munições desse calibre e um revólver calibre 38, com a numeração identificadora suprimida, além de porções de cocaína, voltadas à comercialização, e um automóvel VW Gol, utilizado para realizar a entrega das drogas.

Sobre os presos, tratam-se de uma mulher com a idade de 39 anos, convivente de um indivíduo que se encontra no sistema prisional, e o seu genro, com a idade de 21 anos.

Perguntados sobre as armas de fogo e droga, eles permaneceram em silêncio.

Eles foram presos em flagrante pela prática de tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.

A Defron integra a Operação Hórus, que faz parte do Programa Vigia, coordenada pela CGFRON/SEOPI do Ministério da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal em parceria com a SEJUSP-MS

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Comissão especial da PEC dos Precatórios será instalada hoje na Câmara
POLÍCIA
Homem é preso por receptação de veículo furtado em SP e trazido para o MS
BONITO
Presidente da Sanesul recebe Prêmio Piraputanga das mãos do ministro do Turismo
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a Sejusp a retomada dos serviços emissão de RG em Água Clara