sexta, 29 de março de 2024
GUIA LOPES

Dupla se envolvem em acidente, PM atende e descobre veículo furtado

12 dezembro 2019 - 15h00Por Da Redação

Na manhã de hoje (12/12/2019), a guarnição policial militar de Guia Lopes da Laguna foi acionada para averiguar um acidente de trânsito envolvendo duas pessoas.

No local, a guarnição constatou o fato do acidente, porém não tiveram a possibilidade de realizar os procedimentos in loco, devido o encaminhamento dos envolvidos para o hospital local, pela equipe de Corpo de Bombeiros.

No hospital, em contado com os mesmos, a guarnição verificou que o piloto da motocicleta, de 21 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação – CNH, e que a passageira, de 22 anos, alegou, ainda, que não estava usando capacete. Após receberem o atendimento médico, recusaram permanecer em observação hospitalar, fugindo assim do local, impossibilitando, assim, a ação dos policiais.

Recebendo o conhecimento da fuga dos indivíduos, a guarnição policial iniciou as devidas diligências para concluir os procedimentos de trânsito necessários. Durante a diligência, receberam outra informação, de que um senhor (46) teve seu veículo furtado de frente da sua residência, fazendo com que, de acordo com as características das pessoas repassadas, chegassem a conclusão de que se tratava dos mesmos envolvidos no acidente.

Diante das novas informações, intensificaram as diligências no intuito de localizar as pessoas envolvidas, tendo êxito de encontrá-las na residência dos mesmos.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, pelos crimes de trânsito e pelo furto a veículo, juntamente com o veículo furtado, para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã