Menu
Busca domingo, 19 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
DOURADOS

Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa transportando 100kg de maconha

25 maio 2021 - 14h45Por PC-MS

Na tarde desta segunda-feira ao realizar diligências na região do Jardim Carisma, em Dourados, policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – Defron apreenderam 100 quilos de maconha que estavam sendo comercializadas por dois indivíduos, com idades de 23 e 27 anos.

Os criminosos foram abordados no interior de um automóvel GM Ônix, que se encontrava estacionado na via pública. Um dos indivíduos tentou fugir, mas foi contido.

A ação ocorreu no âmbito da Operação Hórus do Ministério da Justiça e Segurança Pública do governo Federal em parceria com a SEJUSP/MS.

Eles confessaram que estavam negociando a venda da droga e disseram ser residentes em Dourados. Os dois possuem várias passagens criminais, tais como tentativa de homicídio e porte irregular de arma de fogo, disseram que venderiam a droga por R$ 350 o quilo e ter adquirido a droga em Ponta Porã, na semana passada, tendo pago R$ 150,00, o quilo.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, representado pela decretação da Prisão Preventiva de ambos. Também, foi apreendido o automóvel Ônix, utilizado na traficância da droga.

Os policiais identificaram que o automóvel utilizado para transportar a droga, se trata de bem produto de roubo praticado no Estado de Goiás. Além do tráfico e associação, a dupla responderá pelo crime de receptação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA resgata curicaca de linha de anzol, terceira ave regatada este mês na mesma situação
DIREITOS HUMANOS
Índice reúne dados sobre a inclusão de brasileiros com deficiência
ECONOMIA
Brasil tem recorde de 30 milhões de pessoas recebendo até um salário mínimo
BRASIL
Começam hoje as atividades da Semana Nacional de Trânsito