Menu
Busca quarta, 16 de junho de 2021
Village do Bosque
DOURADOS

Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa transportando 100kg de maconha

25 maio 2021 - 14h45Por PC-MS

Na tarde desta segunda-feira ao realizar diligências na região do Jardim Carisma, em Dourados, policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – Defron apreenderam 100 quilos de maconha que estavam sendo comercializadas por dois indivíduos, com idades de 23 e 27 anos.

Os criminosos foram abordados no interior de um automóvel GM Ônix, que se encontrava estacionado na via pública. Um dos indivíduos tentou fugir, mas foi contido.

A ação ocorreu no âmbito da Operação Hórus do Ministério da Justiça e Segurança Pública do governo Federal em parceria com a SEJUSP/MS.

Eles confessaram que estavam negociando a venda da droga e disseram ser residentes em Dourados. Os dois possuem várias passagens criminais, tais como tentativa de homicídio e porte irregular de arma de fogo, disseram que venderiam a droga por R$ 350 o quilo e ter adquirido a droga em Ponta Porã, na semana passada, tendo pago R$ 150,00, o quilo.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, representado pela decretação da Prisão Preventiva de ambos. Também, foi apreendido o automóvel Ônix, utilizado na traficância da droga.

Os policiais identificaram que o automóvel utilizado para transportar a droga, se trata de bem produto de roubo praticado no Estado de Goiás. Além do tráfico e associação, a dupla responderá pelo crime de receptação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Polícia Militar recupera guitarra furtada
DETRAN
De BMW a moto Biz, leilão de veículos para circulação chega a fim nesta quarta-feira em Dourados
ECONOMIA
Trabalhadores nascidos em novembro podem sacar auxílio emergencial
LEGISLATIVO
Deputados devem votar cinco projetos na sessão plenária desta quarta-feira