domingo, 21 de abril de 2024
FÁTIMA DO SUL

Durante Operação Divisas Integradas, Patrulha Rural do 14º Batalhão conduz usuário de drogas

25 maio 2022 - 17h00Por PM-MS

Na manhã desta terça-feira (24/05), policiais militares da equipe de patrulhamento rural comunitário georreferenciado do 14º Batalhão conduziram um indivíduo por porte de drogas para consumo pessoal.

Em virtude da Operação Divisas Integradas da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Estado de Mato Grosso do Sul, nas proximidades da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em Nova Andradina/MS, a Equipe de Patrulhamento Rural Comunitário Georreferenciado do 14º BPM realizou abordagem a um veículo para conferência de documentação de porte obrigatório.

Ao abordar um veículo VW/Fox, foi verificado que havia forte odor de entorpecente. Realizada a busca veicular, foram encontrados 03(três) embrulhos e 01(uma) trouxinha de uma substância esverdeada análoga a maconha, bem como 2(dois) dichavadores de metal com vestígios de maconha.

Foi relatado pelo condutor do veículo que a droga encontrada era para consumo pessoal e que estava deslocando com os outros 02 (dois) passageiros para a cidade de Sapezal/MT para trabalharem como pedreiros.

Diante dos fatos, foi elaborado Boletim de Ocorrência e os envolvidos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina/MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa