sexta, 19 de abril de 2024
CORUMBÁ

Durante rondas, PM prende homem por tráfico de droga e apreende cerca de 3 kg de droga

06 abril 2021 - 11h00Por PM-MS

A guarnição da Força Tática enquanto realizava policiamento ostensivo e preventivo pela área central quando na Rua Major Gama, se deparou com um veículo de cor preta, que ao perceber a viatura da polícia militar, o condutor apresentou nervosismo, vindo a sair bruscamente com o seu veículo, na tentativa de fuga por volta das 18h45.

Após desobedecer às ordens de parada da equipe policial e dirigir em alta velocidade, a equipe iniciou o acompanhamento tático no intuído do condutor para o veículo. Durante o acompanhamento a equipe visualizou o condutor arremessar uma mochila de cor preta.

Após lograr êxito na abordagem, e em contato com o condutor de 28 anos, um componente desta equipe (o motorista da viatura) retornou imediatamente ao local onde o indivíduo arremessou a mochila, sendo que, ao encontrar o objeto, foi possível constatar que o seu interior continha uma grande quantidade de substância análoga a maconha. 

Sendo assim, retornando ao local da abordagem, em contato com o indivíduo, este foi questionado sobre a droga, onde segundo seu relato, momentos antes da abordagem policial, ele foi até o Porto Geral e pegou a droga com uma pessoa, sendo que ficou combinado com o mesmo que iria fazer a entrega da droga a um terceiro indivíduo em um posto de gasolina que também receberia o valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais) pelo serviço. 

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao autor e em seguida o mesmo foi encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos previstos em lei. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa