Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
CORUMBÁ

Durante rondas, PM prende homem por tráfico de droga e apreende cerca de 3 kg de droga

06 abril 2021 - 11h00Por PM-MS

A guarnição da Força Tática enquanto realizava policiamento ostensivo e preventivo pela área central quando na Rua Major Gama, se deparou com um veículo de cor preta, que ao perceber a viatura da polícia militar, o condutor apresentou nervosismo, vindo a sair bruscamente com o seu veículo, na tentativa de fuga por volta das 18h45.

Após desobedecer às ordens de parada da equipe policial e dirigir em alta velocidade, a equipe iniciou o acompanhamento tático no intuído do condutor para o veículo. Durante o acompanhamento a equipe visualizou o condutor arremessar uma mochila de cor preta.

Após lograr êxito na abordagem, e em contato com o condutor de 28 anos, um componente desta equipe (o motorista da viatura) retornou imediatamente ao local onde o indivíduo arremessou a mochila, sendo que, ao encontrar o objeto, foi possível constatar que o seu interior continha uma grande quantidade de substância análoga a maconha. 

Sendo assim, retornando ao local da abordagem, em contato com o indivíduo, este foi questionado sobre a droga, onde segundo seu relato, momentos antes da abordagem policial, ele foi até o Porto Geral e pegou a droga com uma pessoa, sendo que ficou combinado com o mesmo que iria fazer a entrega da droga a um terceiro indivíduo em um posto de gasolina que também receberia o valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais) pelo serviço. 

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao autor e em seguida o mesmo foi encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos previstos em lei. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS
Fórum discute desafios à garantia de direitos da pessoa idosa
MEIO AMBIENTE
Rio Dourados tem níveis de agrotóxico abaixo do previsto em legislação, aponta pesquisa
POLÍTICA
Comissão da Câmara discute assistência aos "órfãos da covid-19"
AQUIDAUANA
PMA autua dono de chácara por construir dois tanques de piscicultura degradando as matas ciliares