Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021

Eldoradenses estariam desaparecidos na região de Paranhos

17 janeiro 2012 - 15h08
Gazetanews

A família procurou as polícias, Civil e Militar de Paranhos na noite dessa segunda-feira (16) para comunicar o suposto desaparecimento de quatro homens na região do município da fronteira.

Segundo a polícia os homens, moradores na região de Eldorado, extremo sul do Estado, teriam saído de Eldorado na manhã de domingo (15) abordo de uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata, placas de São Paulo, para procurar terras para arrendar na região de Paranhos.

Segundo teria relatado familiares à polícia, os supostos desaparecidos deveriam retornar para Eldorado na tarde ainda de domingo, fato que não aconteceu e a família teria perdido total contato com os homens, motivo pelo qual procuraram a polícia.

Segundo a Polícia Militar de Paranhos, na tarde dessa segunda-feira (16) pessoas teriam avistado uma caminhonete com as mesmas características da Hilux e com o um grupo de homens abordo, na região do Posto Fiscal Laranjeira, situado na Rodovia MS-295, trecho que liga Amambai a Paranhos, a cerca de 20 quilômetros da cidade, em Paranhos. O caso está sendo apurado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUIA LOPES DA LAGUNA
PMA prendem e autuam infrator por pescar utilizando petrecho ilegal, onde a pesca é proibida
OUTUBRO ROSA
Com foco na prevenção, Conselho leva mulheres com deficiência para realizar exames
OPERAÇÃO PROLEPSE
PMA autua 128 infratores, aplica 33 milhões em multas e realiza orientação em 740 propriedades
POLÍTICA
Projeto destina 10% de vagas no Sine para mulher vítima de violência