terça, 23 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Em ação conjunta PM e Polícia Nacional do Paraguai recuperam objetos furtados

01 dezembro 2020 - 13h00Por PM-MS

Neste final de semana uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã/4º BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área central quando na altura da praça Alicio Borralho, a equipe policial militar avistou um indivíduo de 38 anos, conhecido como "Alemãozinho", ao notar a viatura policial demostrou nervosismo e tentou esconder o rosto, além de não obedecer a ordem de parada e tentando fugir correndo em direção ao Paraguai, onde houve um acompanhamento tático e êxito ao alcança-lo nas imediações do camelódromo da praça, sendo que o autor resistiu ativamente, desferindo socos e chutes contra os policiais.

Segundo informações, o suspeito está envolvido em várias ocorrências de arrombamentos e furtos ocorridas nos últimos dias em Ponta Porã, onde foi subtraído aparelhos eletrônicos e até um veículo automotor.

O mesmo admitiu ter praticado os fatos ilícitos e disse que o automóvel Renault/Sandero juntamente com uma parte dos objetos furtados foi vendido para um indivíduo conhecido como “Zé Pequeno”, que reside em território paraguaio pelo valor de R$ 1.000,00 (mil reais). A outra parte do furto foi vendido para outra pessoa também no Paraguai.

Após o relato do autor foi informado a uma Equipe da Policia Nacional do Paraguai, que prontamente cooperou e em uma ação em conjunto, após diligencias lograram localizar 2 (dois) aparelhos televisores da marca Sony e da marca AOC, ambas de 32 polegadas, furtadas de uma residência na Av. Antônio João, em Ponta Porã/MS.

Diante dos fatos, o autor e os televisores recuperados foram encaminhados ao 1º Distrito Policial para as devidas providencias

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa