quarta, 24 de abril de 2024
POLÍCIA

Em ação rápida PM de dourados prende jovem que ameaçava esposa com arma de fogo

12 julho 2021 - 12h00Por PM-MS

Em uma ocorrência de violência doméstica, atendida na manhã desse sábado (10), policiais militares da Rádio Patrulha e do Pelotão de Trânsito do 3º BPM fizeram a apreensão de armas de fogo e munições, além da prisão de jovens 31 anos em flagrante.

Segundo relato da vítima, uma jovem de 26 anos, o fato ocorreu após descobrir uma relação extraconjugal ao visualizar mensagens no aparelho celular do marido.

Neste momento, segunda a vítima, o acusado tentou levar o filho do casal de pouco mais de um ano e acabou sendo colocado pra fora pela vítima que trancou o portão. Neste momento de posse de uma arma de fogo, o acusado disparou contra o portão para abri-lo, e efetuou outros disparos e saiu em uma caminhonete Mitsubishi Triton de cor branca.

Os policiais fizeram a varredura no local, autorizados pela vítima e localizaram duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 é uma pistola 9mm, além de farta munição calibre 38 e 9mm.

Foi informado a característica do acusado as demais equipes de serviço, sendo o acusado localizado nas imediações da praça do cinquentenário, por uma equipe de trânsito. O acusado ainda tentou evadir-se mas acabou sendo abordado e preso nas imediações da rua Brasil.

O caso foi registrado como disparou de arma de fogo e violência doméstica na DEPAC.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul