Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021
Sanesul - Ranking Valor Econômico
POLÍCIA

Em ação rápida PM de dourados prende jovem que ameaçava esposa com arma de fogo

12 julho 2021 - 12h00Por PM-MS

Em uma ocorrência de violência doméstica, atendida na manhã desse sábado (10), policiais militares da Rádio Patrulha e do Pelotão de Trânsito do 3º BPM fizeram a apreensão de armas de fogo e munições, além da prisão de jovens 31 anos em flagrante.

Segundo relato da vítima, uma jovem de 26 anos, o fato ocorreu após descobrir uma relação extraconjugal ao visualizar mensagens no aparelho celular do marido.

Neste momento, segunda a vítima, o acusado tentou levar o filho do casal de pouco mais de um ano e acabou sendo colocado pra fora pela vítima que trancou o portão. Neste momento de posse de uma arma de fogo, o acusado disparou contra o portão para abri-lo, e efetuou outros disparos e saiu em uma caminhonete Mitsubishi Triton de cor branca.

Os policiais fizeram a varredura no local, autorizados pela vítima e localizaram duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 é uma pistola 9mm, além de farta munição calibre 38 e 9mm.

Foi informado a característica do acusado as demais equipes de serviço, sendo o acusado localizado nas imediações da praça do cinquentenário, por uma equipe de trânsito. O acusado ainda tentou evadir-se mas acabou sendo abordado e preso nas imediações da rua Brasil.

O caso foi registrado como disparou de arma de fogo e violência doméstica na DEPAC.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INFRAESTRUTURA
Governo do Estado dá início a construção de quatro pontes em áreas estratégicas de MS
BONITO
PMA prende infrator por pescar no rio Formoso, onde a pesca é proibida e por porte de maconha
NOTÍCIAS
GPS Eletrônico ultrapassa 1 milhão de visualizações
EDUCAÇÃO
Mais de 88 mil estudantes serão beneficiados nesta primeira fase do MS Alfabetiza