Menu
Busca segunda, 18 de outubro de 2021
COROLLA CROSS DOURAMOTORS - OUTUBRO 2021
TRÊS LAGOAS

Em apoio a PCSP, Polícia Civil do MS prende autor de violência doméstica

14 outubro 2021 - 10h00Por PC-MS

Após solicitação de apoio feita pela Polícia Civil da cidade de Castilho-SP, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prendeu ontem, 13/10, B.S.F., 31 anos, que estava com mandado de prisão temporária, por violência doméstica. A captura foi feita, por volta das 16 horas, por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), da delegacia de Três Lagoas,      

O mandado contra o autor foi expedido pelo juízo da comarca de Andradina-São Paulo (Vara de Violência Doméstica e Família). De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de São Paulo, no dia 06/10, por volta das 16 horas, na rua Maximiano, bairro Nova York, Castilho-SP, o investigado teria tentado contra a vida do atual marido de sua ex-esposa, efetuando dois disparos de arma de fogo contra ele, além de agredir e ameaçar de morte sua ex-esposa.

Após o fato, o autor fugiu para Três Lagoas. Foi expedido o mandado de prisão temporária de 30 dias, o que foi cumprido pela PCMS. O investigado foi recambiado para a Comarca de origem, após a medidas administrativas legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pfizer entrega mais 1,3 milhão de doses de vacina ao Brasil
CULTURA
Festival da Literatura Indígena terá palestras, oficinas e música
ECONOMIA
Crescem reclamações sobre cobranças indevidas de crédito consignado
POLÍCIA
PMA de Dourados prende e autua dois pescadores por pesca e transporte de pescado ilegal