quinta, 18 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Em rápida ação, PM recupera objetos roubados e prende autores

22 novembro 2021 - 13h30Por PMMS

Na manhã desta segunda-feira (22/11), uma Equipe Policial Militar estava realizando patrulhamento ostensivo preventivo na região sul de Ponta Porã, quando por volta das 9h, um homem (vitima) comunicou um fato delituoso.

A vítima relatou que labuta durante o período noturno, quando chegou à sua residência, localizada no bairro Salgado Filho, por volta das 5h da manhã, notou que uma das portas do seu domicilio estava arrombada, percebeu a falta de sua centrifuga da marca Muller; um vídeo-game da marca Playstation 2; um DVD de cor preta da marca Novox; um aparelho de som da marca Luo; perfumes e produtos de higiene pessoal. No momento que o vitima formalizaria o fato no 2º DP, avistou a viatura policial militar.

Vizinhos o informaram que dois homens estavam rondando a sua casa, de posse das informações e denúncias colhidas, a equipe policial militar deslocou até a residência de um dos suspeitos, localizado na proximidade da casa da vítima.  Prontamente o homem, admitiu ter adentrado e subtraído os pertences da vítima, o autor de 24 anos, relatou que arrombou e furtou os referidos objetos e que deixou a centrifuga e o videogame para o comparsa, o autor de 37 anos, guardar e vender.

Os policiais militares deslocaram até a residência do segundo autor, o mesmo admitiu que teria subtraído os pertences. Todos os objetos furtados foram recuperados e os autores receberam voz de prisão, ambos autores possuem várias passagens criminais; foram encaminhados até o 2º Distrito Policial para as devidas providencias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa