sábado, 12 de julho de 2025

Embriagado, adolescente é apreendido após colidir de moto em duas viaturas da PM

Embriagado, adolescente é apreendido após colidir de moto em duas viaturas da PM

09 janeiro 2016 - 08h30Por Edição de Notícias
Um adolescente de 17 anos, embriagado, foi apreendido no início da madrugada deste sábado (9), após colidir de moto em duas viaturas da Polícia Militar, na avenida Virgínia Ferreira em Coxim.

Segundo os policiais, o adolescente conduzia uma Yamaha YBR, com placa de Coxim, quando subiu a avenida em alta velocidade e bateu no retrovisor da Rádio Patrulha da PM que estava parada no semáforo, no cruzamento com a rua Afonso Costa Campos.

Após a colisão, o condutor empreendeu fuga em direção a um posto de combustíveis na BR-163, onde tentou fazer uma manobra para despistar os policiais e acabou colidindo na traseira da viatura do GTRAN (Grupamento de Trânsito), que fazia o acompanhamento tático.

O motociclista foi abordado e informou que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por ser menor de idade, assim como não apresentou os documentos de porte obrigatório da motocicleta.

Diante dos fatos, ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, acompanhando dos pais, onde foi submetido ao teste do bafômetro químico, que apontou o uso de bebida alcoólica.

Os policiais realizaram os autos de infração por embriaguez, direção perigosa, falta de habilitação, e dano. O veículo, que supostamente pertence a um amigo do adolescente, foi apreendido e encaminhado para o pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito).

Deixe seu Comentário

Leia Também

RELAÇÕES EXTERIORES

Comissão aprova projeto da Lei Juliana Marins sobre translado de brasileiros mortos no exterior

Relatora sugere homenagem à brasileira que morreu durante trilha na Indonésia

CONCURSOS

Inscrições para Prova Nacional Docente 2025 começam na segunda

Ministro diz que é boa a expectativa quanto ao número de interessados

CONCURSOS

CNU 2025 tem mais de meio milhão de inscritos em uma semana

Inscrições vão até 20 de julho e a taxa é R$ 70 para não isentos

ECONOMIA

Ministério da Fazenda aumenta para 2,5% estimativa do PIB em 2025

Previsão oficial de inflação cai para 4,9%