terça, 16 de abril de 2024
INVESTIGAÇÃO

Envolvido no assassinato de pecuarista na Capital é preso em Dourados

01 agosto 2022 - 15h30Por Dourados News

Nesta segunda-feira (1), a Polícia Civil, por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais), prendeu um homem suspeito de participação no assassinato da pecuarista Andreia Aquino Flores, 38, na última quinta-feira (28), em Campo Grande.

Conforme informado pelo Dourados News anteriormente, as funcionárias da vítima, Lucimara Rosa Neves, de 43 anos e a filha, Jessica Neves Antunes, de 24 anos, foram presas acusadas de arquitetar a emboscada para a patroa.

Andreia foi morta no condomínio onde residia, na Chácara Cachoeira. A suspeita é que a causa da morte tenha sido asfixia, embora a vítima estivesse bastante machucada, com hematomas no rosto, perto dos olhos e testa. 

Lucimara confessou o plano frustrado de extorquir dinheiro da patroa, para quem trabalhava há sete anos. A funcionária ainda relatou que teria sido procurada pela irmã de Andreia para “dar um susto” na pecuarista, com o objetivo de que ela assinasse um documento que atestava a quitação de uma dívida. 

Além disso, ela disse que a mulher teria prometido a quantia de R$ 50 mil, caso ela conseguisse que a vítima assinasse o documento, por isso, planejaram o assalto na residência, com a ajuda de um terceiro indivíduo

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa