terça, 16 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Estudante é esfaqueado por colega em escola de MS

04 agosto 2022 - 17h00Por G1-MS

Um estudante, de 15 anos, foi esfaqueado por um colega de sala, de 17 anos, na Escola Estadual Fernando Capiberibe Saldanha, no bairro Parque dos Ipes II, em Ponta Porã (MS), a 324 km de Campo Grande. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (4), e está sendo investigado pela Polícia Civil. (Veja o vídeo acima).

Toda a briga foi registrada por outros estudantes, que compartilharam o vídeo nas redes sociais. Durante a confusão, um dos alunos pega o canivete que tinha na cintura e ataca o colega pelas costas, além de desferir socos e chutes. As imagens ainda mostram toda a confusão que se formou no pátio da escola durante o intervalo.

Conforme apurado pela reportagem, pais de estudantes da unidade escolar se chocaram com a situação. “Gente acabaram de esfaquear um aluno no Fernando Saldanha agora na hora do recreio, minha filha mandou mensagem assustada”, disse em uma rede social.

O g1MS entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação (SED), que informou que a escola acionou os responsáveis dos dois alunos envolvidos na briga. O jovem esfaqueado foi encaminhado para Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, sem ferimentos graves.

Em nota, a SED informou que está acompanhando os desdobramentos por intermédio da Coordenadoria Regional de Educação de Ponta Porã (CRE-11), que trabalha na orientação à unidade escolar e nos devidos encaminhamentos e atendimentos aos estudantes envolvidos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e acompanha o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa