quinta, 28 de março de 2024
EXECUÇÃO

Executado na fronteira era publicitário e morador em Dourados

05 março 2021 - 09h30Por Dourados News

Adeilton Rocha dos Santos, 52, encontrado executado, nesta quinta-feira (4), era morador de Dourados e publicitário. Conforme informações policiais, a vítima teria sido presa em 2019 na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) e na Penitenciária Federal de Segurança Máxima da Capital.

O homem foi encontrado ao lado do corpo de Maria Carolina Alves de Pulquerio, de 18 anos, em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai, em um terreno próximo à rodovia que dá acesso ao município de Antônio João. 

A cerca de 100 metros do local, Wathylla Pereira Soares, 26, foi encontrado morto, às 17h50 da quarta-feira (3), por esgorjamento (lesões produzidas por instrumentos perfurantes nas regiões anterior, lateral, anterolateral ou laterolateral do pescoço, como degolamento).

Equipes da Polícia Civil e perícia foram ao local para fazer os primeiros levantamentos. Populares chegaram a relatar que ouviram um disparo e logo depois mais dois tiros na quarta-feira. 

Pela situação dos corpos, a polícia trabalha com a hipótese dos três terem sido assassinados no mesmo dia, mas em locais diferentes. 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE