Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
EXECUÇÃO

Executado na fronteira era publicitário e morador em Dourados

05 março 2021 - 09h30Por Dourados News

Adeilton Rocha dos Santos, 52, encontrado executado, nesta quinta-feira (4), era morador de Dourados e publicitário. Conforme informações policiais, a vítima teria sido presa em 2019 na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) e na Penitenciária Federal de Segurança Máxima da Capital.

O homem foi encontrado ao lado do corpo de Maria Carolina Alves de Pulquerio, de 18 anos, em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai, em um terreno próximo à rodovia que dá acesso ao município de Antônio João. 

A cerca de 100 metros do local, Wathylla Pereira Soares, 26, foi encontrado morto, às 17h50 da quarta-feira (3), por esgorjamento (lesões produzidas por instrumentos perfurantes nas regiões anterior, lateral, anterolateral ou laterolateral do pescoço, como degolamento).

Equipes da Polícia Civil e perícia foram ao local para fazer os primeiros levantamentos. Populares chegaram a relatar que ouviram um disparo e logo depois mais dois tiros na quarta-feira. 

Pela situação dos corpos, a polícia trabalha com a hipótese dos três terem sido assassinados no mesmo dia, mas em locais diferentes. 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano
INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica
FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança
AÇÃO DE GOVERNO
Ritmo das obras intensifica no Estado, com mais de 80 trabalhos só na área urbana