Menu
Busca sábado, 16 de outubro de 2021
COROLLA-XEI DOURAMOTORS - OUTUBRO 2021
AMAMBAI

Família mantida em cárcere privado tem a camionete recuperada pelo DOF

16 junho 2021 - 12h45Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na madrugada desta quarta-feira, a camionete Chevrolet S10 de cor preta, com placas de Naviraí (MS) roubada naquela cidade na data de ontem.

ENTENDA O CASO
Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí receberam a informação de uma possível invasão de domicílio em uma residência, localizada na Rua Manoel Alves Nogueira, no Bairro Jardim Paraíso.

No local, o proprietário da residência contou que por volta das 19h daquela data, quatro homens encapuzados, armados e violentos invadiram a residência e o amarraram, juntamente com mais quatro adultos e três crianças, mantendo-os em cárcere privado sobre ameaças constantes.

Contou, ainda, que sua esposa foi agredida quando um dos criminosos bateu com a arma de fogo em sua cabeça; e que após a fuga dos criminosos, ligou no 190 para comunicar o crime. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e passa bem.

A RECUPERAÇÃO DO VEÍCULO
A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na cidade de Amambai.

Os militares do DOF abordaram os dois adolescentes que estavam, com a camionete, em um posto de combustível da cidade. Condutor e passageiro, de 16 e 17 anos de idade, disseram que saíram de Naviraí e seguiriam para Ponta Porã.

Durante a vistoria no veículo (numeração do chassi e motor), os policiais localizaram um registro de Roubo ocorrido na cidade de Naviraí, na data anterior.

Os adolescentes disseram que foram contratados para entregar a camionete em Ponta Porã. Os outros dois criminosos, que ficaram na residência, fugiram e não foram localizados até o momento. A polícia continua no encalço dos dois homens que poderão ser presos nas próximas horas.

A população pode ajudar a Polícia com informações do paradeiro dos fugitivos, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Butantan recebe autorização para iniciar testes de soro anti-covid
GERAL
Com a estabilidade da Covid-19, SES retorna com reunião da CIB de forma presencial
ECONOMIA
Trabalhadores nascidos em setembro já podem sacar auxílio emergencial
BOLETIM COVID
Ocupação de leitos por casos confirmados de Covid-19 está abaixo de 10% em todas as macrorregiões