sábado, 20 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Família mantida em cárcere privado no Paraná tem camionete recuperada pelo DOF

26 abril 2021 - 10h15Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na madrugada desta segunda-feira, uma camionete S10 de cor branca e placas de Tapira (PR) roubada em Aparecidinha, Distrito de Santa Isabel do Ivaí (PR).

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento pela BR-463, no município de Ponta Porã.

Os militares abordaram o condutor (43) da camionete S10, que seguia no sentido Dourados/Ponta Porã. O homem deu respostas desencontradas aos policiais, não sabendo informar quem era o proprietário do veículo.

Logo em seguida mudou a versão e disse que pegou a camionete na residência da vítima, em Aparecidinha, onde a família estava em cárcere privado com mais dois criminosos. Foi mantido contado com o Batalhão da Polícia Militar de Loanda (PR), que enviou uma equipe ao local para averiguação.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa